Elenco se reapresenta na tarde desta sexta e Uendel, autor do cruzamento que gerou o gol da virada contra o Bragantino, destaca maior tempo para focar na final do Interior

 

O gol da virada da Macaca contra o Bragantino ontem passou pelos pés do lateral Uendel. Foi dele o cruzamento que levou a bola aos pés do atacante William, que matou com categoria e mandou para as redes o segundo gol da Macaca. "O jogo estava equilibrado, difícil, e tive a felicidade de fazer o cruzamento, mas o mérito foi do William, que se posicionou bem e colocou a bola pra dentro", diz o jogador, com modéstia.
 
Para Uendel, a vitória de ontem tem razão dupla para ser comemorada: não apenas garantiu a Ponte na próxima fase da Copa do Brasil como, ao eliminar a partida de volta, garantiu ao time mais tempo para focar o segundo jogo contra o Penapolense – a primeira partida ocorre em Penápolis neste domingo e a segunda, no Majestoso, no próximo final de semana. "É uma satisfação dobrada, porque agora também teremos a semana cheia para descansar e trabalhar duro entre os jogos da final do Interior", afirma.
 
Em relação à partida de ontem, o atleta partilha da mesma opinião do técnico Guto Ferreira, segundo a qual os dois tempos da Macaca foram bem distintos. "O jogo estava difícil, principalmente no primeiro tempo, quando não encaixávamos e o Bragantino vinha forte, principalmente com o Léo Jaime e o Diego Macedo pelas laterais. Mas no segundo tempo já entramos fazendo gol e crescendo, e a virada veio em um momento importante, daí conseguimos aproveitar os espaços", avalia.
 
O lateral também rende homenagens ao bom desempenho do colega Rildo. "Ele foi muito feliz. Todos nós gostamos e torcemos por ele, que infelizmente tinha ficado muito tempo parado por lesão. Mas o que o Rildo fez ontem ele faz diariamente nos treinos, essa correria nos dá muito trabalho (rs). É um jogador de potencial e velocidade enormes, mudou panorama da partida: além do gol, um foi expulso em cima dele, fez belas jogadas, dispensa comentários."
William ganhou "presente de aniversário" antecipado
 
Autor de dois gols na partida de ontem (ao todo já são 13 neste ano com a camisa alvinegra), o atacante William revela que a vitória teve um gostinho especial para ele. "Pedi a Deus para vencermos também porque na semana que vem faço aniversário e com o jogo no meio da semana teria menos tempo para ficar com a família. Agradeço em dobro porque o Senhor me ouviu e me deu esse presentão antecipado."

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS