Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/DJotaCarvalho
O elenco da Ponte Preta se reapresenta para treinamento na tarde dessa sexta-feira (13), no Centro de Treinamento do Jardim Eulina. Os jogadores que atuaram diante do São Paulo vão realizar atividades regenerativas e os que não jogaram fazem treinamento técnico. Todas as atividades serão visando ao jogo do domingo (15) contra o Flamengo no Majestoso, uma partida na qual os atletas precisam dar tudo de si para reagir na competição.
“Com certeza o torcedor está chateado com essa sequência negativa e, para nós, esse peso também é enorme e precisamos urgentemente tirar esse peso das costas. Neste jogo de domingo, dentro de casa, precisamos jogar a vida para ganhar e assim começar a reação”, afirma o meia Adrianinho.
O jogador enfatiza que ninguém deve jogar a toalha. “A gente jamais vai desistir: sabemos que as coisas não vêm dando certo e precisamos evoluir. O Jorginho chegou há pouco tempo, tem dado um ânimo maior para a equipe e tem feito um grupo forte. Temos essa esperança de que as coisas vão começar a mudar”, diz.
O camisa 10 da Macaca aponta qual, na opinião dele, foi o principal fator para a derrota na última partida. “A bola ficou muito tempo nos pés do São Paulo. Nós conversamos bastante sobre isso, eles dentro de casa com a bola no pé abrem bastante o campo e ficam muito perigosos. Para conseguir fazer alguma coisa precisávamos ter a bola com a gente. Tentamos isso o tempo todo, mas não tivemos muito êxito”, lastima.