Elenco se reapresenta na tarde desta quinta e William, que marcou dois gols ontem, diz: na série A não se pode errar, temos que ter tranquilidade

 

O elenco pontepretano se reapresenta às 15h30 desta quinta, de olho no último jogo do Brasileirão antes da paralisação de praticamente um mês no Campeonato, em virtude da realização da Copa das Confederações no Brasil. Artilheiro da Macaca e autor de dois gols na partida de ontem, o atacante William lamenta a atuação na derrota sofrida diante do Atlético Paranaense.
 
“Na série A não pode errar, em qualquer detalhe pode perder o jogo. Ontem abrimos o placar, tomamos empate, viramos, eles viraram, empatamos e perdemos no final. Temos que ter mais tranqüilidade: não é porque estamos dentro de casa que temos que fazer resultado, às vezes um ponto dentro de casa já é fundamental e não soubemos segurar o placar ontem”, diz.
 
Para William, o fundamental agora é conquistar os três pontos contra o Botafogo, para terminar esta etapa da competição em uma situação menos desconfortável. “Estaremos mais uma vez em casa, diante da nossa torcida, e precisamos da recuperação no torneio”, diz. 

Notícias Recentes

Foto:PontePress/DiegoAlmeida A Ponte Preta fez nesta segunda-feira (23) o último treinamento ates de enfrentar a Chapecoense, na noite de terça no Majestoso. O técnico Hélio dos Anjos trabalhou a equipe pensando em intensidade e criação de jogadas contra o

Leia mais »

REDES SOCIAIS