Contagem regressiva: elenco se reapresenta nesta segunda (25) para última semana de treinamentos antes da estreia contra o Oeste, em Itápolis; Ferron ressalta importância da pré-temporada

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/RodrigoCeregatti

O elenco pontepretano voltou a Campinas na noite de ontem, após ter vencido o amistoso contra o Votuporanguense por 4 a 3 na cidade do oponente,  e se reapresenta às 16h30 desta segunda (24) para dar início a última semana de treinamentos antes da estreia no Paulistão 2016, marcada para às 19h30 do dia 30 de janeiro contra o Oeste, em Itápolis.

Para o zagueiro Ferron, o trabalho feito antes do início da competição – inclusive com o período fora de Campinas (a Ponte ficou cerca de dez dias no Oscar Inn, em Águas de Lindóia)- foi fundamental. “Além do período de baterias de exame inicial foram 17 dias de programação, com muito trabalho e dentro de um clima bom, pra chegar comm pegada no Campeonato Paulista”, diz o defensor alvinegro.

Ele faz uma ressalva, dizendo que obviamente o time não está em seu ponto máximo, mas acredita em um bom início de competição. “Já estamos mais soltos e com um entrosamento que só tende a aumentar. Sabemos que não iremos começar já em 100% do nosso potencial contra o Oeste, mas o time irá crescendo dentro da competição”, opina.

Ele finaliza falando sobre o amistoso de sábado e a equipe da casa, o Votuporanguense. “Fechamos a pré-temporada com o pé direito. Nosso time pegou bem na bola, se movimentou bastante, entraremos nesta próxima semana mais preparados. O Votuporanguense está de parabéns e acredito que fará uma boa série A2, a cidade só tem a ganhar com isso, pois tem um clube está crescendo e tem tudo pra se desenvolver no futebol paulista”, finaliza.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS