Elenco se reapresenta e William reforça vínculo com a Ponte e acredita em reabilitação no Brasileiro

O elenco pontepretano se reapresentou na manhã desta quinta-feira e 32 atletas seguiram rumo a Águas de Lindóia, onde acontecerá a Intertemporada da equipe antes da reestréia no Brasileiro, marcada para 7 de julho. O lateral Roger, com um problema dental, ficou no Majestoso para tratamento e deverá seguir depois para se reunir ao elenco. Já o eruano Ramirez deverá se somar ao grupo no domingo e o meia Giovanni também é esperado já no Oscar Inn, onde serão realizadas as atividades (que incluem um jogo contra o São Caetano no domingo, dia 30). O atacante William resume a crença do grupo em uma reação rápida no retorno aos gramados.
 
“Precisávamos destes dez dias para descansar e colocar a cabeça no lugar. Depois do Paulista, onde fomos muito bem, estávamos exaustos e também faltou maturidade no Brasileiro. Nesse período de dez dias pudemos pensar bem sobre isso e agora temos que voltar a vencer e reagir logo no início”, diz.
 
Questionado pelos repórteres presentes no Majestoso sobre supostas propostas para deixar a Ponte, entre elas uma do Palmeiras (que já havia sido desmentida pela Macaca), William foi bastante claro.  “Tudo que eu ouvi foram especulações na mídia. Não chegou nenhuma proposta para mim e nem para a Ponte, e meu foco é a Ponte Preta. Temos um campeonato importante para disputar e meu único pensamento é em nossa reabilitação.”
 
O camisa 9 também falou sobre o técnico Carpegiani, que se apresentou ao grupo em reunião nesta manhã. “Trabalhei com ele no Vitória e gosto muito dele como pessoa e como técnico, é um grande profissional. Acho que vai nos ajudar muito”, finalizou. A saída do ônibus que levará a Ponte Preta rumo à Intertemporada estava prevista para as 11 horas. Já na tarde de hoje os jogadores fazem treino, às 15h30. 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS