Elenco pontepretano descansa neste domingo e Fernando destaca: temos que buscar esses seis pontos em casa

Os jogadores alvinegros terão este domingo (02) reservado para recuperação, após a partida da noite de ontem. Os atletas vão aproveitar este dia para descansar e já estão focados para os próximos compromissos da Ponte no Brasileirão, contra Atlético Paranaense e Botafogo, ambos no Majestoso. "Vamos treinar para melhorar e já pensar no próximo compromisso para o gol sair. Temos que buscar esses seis pontos em casa para não ficar devendo pontuação lá na frente", diz o volante Fernando.

Para o jogador, que disputou apenas dois jogos com a camisa da Macaca, o time teve mais volume de jogo diante do Corinthians na partida de sábado, quando foi superado pela primeira vez no ano em uma partida fora de casa. "Nós chegamos bastantes vezes ao gol e demos azar da bola não entrar. Eles chegaram menos vezes, mas fizeram."

Notícias Recentes

Foto:PontePress/DiegoAlmeida A Ponte Preta fez nesta segunda-feira (23) o último treinamento ates de enfrentar a Chapecoense, na noite de terça no Majestoso. O técnico Hélio dos Anjos trabalhou a equipe pensando em intensidade e criação de jogadas contra o

Leia mais »

REDES SOCIAIS