Elenco faz descanso programado neste domingo e atacante Alemão frisa: o importante é somar pontos sempre

 

O elenco pontepretano chegou à Campinas na madrugada de hoje e neste domingo faz descanso programado – na tarde de amanhã (4) os atletas que não atuaram ou não jogaram os 90 minutos contra o Linense enfrentam o Ituano em jogo treino no Majestoso. Para o atacante Alemão, que ontem entrou no segundo tempo e teve bom desempenho,  o empate em Lins ocorreu em uma situação diferente do que o contra o São Bernardo, na rodada anterior, e o ponto conquistado fora de casa tem seu valor.
 
“Na semana passada foi um jogo muito difícil, pois ficaram todos os atletas do São Bernardo atrás e para a gente ter espaço ficou mais difícil.Ontem, por ser um jogo fora de casa, eles deram mais espaço para a nossa equipe. A Ponte no segundo tempo cresceu muito e estamos de parabéns por mais um ponto conquistado fora de casa, que é importante. O importante é somar sempre”, frisa. 
]
Alemão conta que, quando entrou em campo no Gilbertão, tentou dar mais mobilidade ao time. “Procurei dar mais movimentação ao ataque e mais profundidade. Os zagueiros deles já estavam um pouco mais cansados. Houve um lance  de uma chance que eu tive eu dei um tapa na bola e o zagueiro deu uma travada em mim, talvez se eu caísse o juiz daria pênalti. Mas aí a bola ficou muito aberta e eu fiquei sem ângulo. Tentei chutar cruzada e o goleiro pegou”, conta.
 
O foco da Macaca agora é o jogo com o São Caetano, no próximo dia 10 no Majestoso, e o atacante acredita em um bom resultado em casa. “O professor Guto é muito inteligente. Não só ele, mas toda a comissão. Eles vão saber montar o time. Cada jogo é uma história e a Ponte Preta tem a cada partida um atleta que desequilibra. O grupo está de parabéns e é continuar assim que eu tenho certeza que temos muito a ganhar”, conclui.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS