Em nome de Matheus: pontepretano que arrecadou camisa para ajudar menino com câncer recebe o item dos atletas alvinegros

Crédito obrigatório para reprodução das fotos:
PontePress/RafaelRAS

A manhã de sexta-feira foi especial no Majestoso. Afinal, os atletas alvinegros tiveram companhia diferenciada durante o treino que antecedeu o jogo contra o Palmeiras. Além da visita de dezenas de crianças que foram conhecer de perto o estádio e os jogadores, entrou em campo a solidariedade.  Rafael Hipólito, o pontepretano que arrecadou a camisa autografada em prol da família do pequeno Matheus Pivato, que luta contra o câncer, foi receber o item das mãos do elenco – que também está na campanha.

O torcedor deu um lance de mil reais pela vestimenta e não foi o único a ajudar. Diversos outros pontepretanos entraram em contato com a família e auxiliaram com donativos, seja em dinheiro ou outro tipo de ajuda. No momento, o menino que ainda não completou dois anos continua internado em isolamento no Centro Boldrini.

“É difícil entender com a nossa mente humana tão limitada, por que o Matheus está passando por esse momento tão difícil,mais Deus conhece os propósitos e o coração. Quando Deus passa a fazer parte das nossas vidas, podemos ate não entender, mas aprendemos a confiar. Continuo pedindo que orem em favor do Matheus , para que Deus venha abençoar a vida deste anjinho , e fortalecendo ainda mais a nossa família. E agradeço a todos pelo que estão fazendo por nós”, diz o pai do garoto, Emerson.

Matheus já passou por cirurgia, na qual foi retirada a bexiga e a próstata do menino, bem como uma parte do intestino. Todo o tratamento no Boldrini – bem como remédios e outras necessidades – têm seu custo coberto (assim como as demais crianças que recebem cuidados na instituição, seja via SUS ou plano de saúde). No entanto, a mãe do menino teve que deixar o emprego para cuidar dele, bem como o pai é obrigado a faltar muito. Além disso, a família tem grandes custos de transporte, pois mora longe da instituição onde ele é atendido.

Quem quiser ajudar pode em contato com a família do garoto na página dele no Facebook. Torcida pontepretana, vamos ajudar Matheus a vencer este jogo! 

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS