Elenco da Ponte treina nessa quarta-feira (7), mas é Mestre Dicá, André Cruz e Monga que vão ter que se preparar para Jogo Beneficente do dia 18; ex-atletas convocam a torcida para grande evento no Majestoso

 

Foto: PontePress/FábioLeoni

 

O elenco da Ponte Preta entra na sua última semana de treinos de 2016, antes de enfrentar o Coritiba, domingo (11), pela 38ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Com a saída do técnico Eduardo Baptista do comando, e Felipe Moreira ter sido efetivado como novo treinador da Macaca, o trabalho segue firme com os atletas que ainda estão disponíveis no elenco para essa rodada final. Paralelo a essa preparação, ex-atletas da Macaca iniciam também suas atividades, visando o Jogo Beneficente do dia 18 de dezembro, no Moisés Lucarelli.

 

“É uma honra em poder participar de um evento como esse. Vai aqui a minha convocação para a torcida. Que vá ao campo, prestigie os ídolos da Ponte. Espero que seja um evento bem bacana, que a torcida compareça, porque precisamos ajudar e é muito importante. Espero que se repita por muitos anos”, afirma o ex-zagueiro André Cruz, que alfinetou o Mestre Dicá, que será técnico de uma das equipes.

 

“Achei que ele ia jogar, mas ele falou que não pode. Mas eu também não posso não (risos). Vou jogar um pouquinho só. Vai dar só para passear em campo”, revela André

 

Apesar de não confirmar se vai entrar em campo ou se ficará apenas como treinador. Dicá mostra que vai entrar para vencer. “É um jogo beneficente? Sim. Mas ganhar todos querem e eu também. Pode ter certeza”, pontua o camisa 10, que valoriza o trabalho do clube.

 

“É uma iniciativa muito boa e estou a disposição para que isso aconteça. Vamos fazer um grande espetáculo, com ótimos jogadores e reunir um grupo de ex-profissionais. Essa parceria da Ponte com a Secretaria de Esportes é fundamental. Espero que permaneça e seja feito em outras atividades”, destaca Dicá.

 

Outro ex-atleta confirmado no evento é Monga, que se mostra muito disposto em voltar a atuar no Majestoso. “É sempre bom poder ajudar o próximo. Nós que fomos jogadores viemos em sua maioria de classes mais humildes. O que consegui na minha vida foi graças ao futebol e hoje estamos aqui para ajudar”, ressalta o centroavante, que pondera.

 

“Se o André Cruz não agüenta e está na casa dos 40 anos, eu com 51 então nem se fala. Joelho com artrose, artrite, mas estamos aí para contribuir de alguma forma”, brinca Monga, que acrescenta.  “Desde já quero convidar o torcedor pontepretano. Podem vir prestigiar e ajudar o próximo porque vai ser muito bom”, completa.

 

 

Jogo Beneficente:

Dia: 18 de dezembro de 2016

Horário do Jogo: 10h

Abertura dos Portões: 8h30

As Equipes: Dois times formados por ex atletas da AAPP e artistas/personalidades.

Acesso do público: gratuito mediante a doação de 1kg de alimento não perecível ou brinquedo em bom estado.

Tempo de Jogo: 90 minutos.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS