Elenco alvinegro treina na tarde desta quarta e Diego Rosa destaca: temos que ter tranqüilidade para superar o Linense

 

A Ponte Preta treina às 16 horas desta quarta no CT do Jardim Eulina, visando ao confronto contra o Linense. Dividindo a liderança do Paulista com o São Paulo – mas em segundo lugar pelos critérios de desempate -, a Macaca quer se reencontrar com a vitória em Lins, onde defende sua invencibilidade justamente com o único time que também estava invicto até perder na última rodada justamente para o SPFC. 
 
Para o meia Diego Rosa, a equipe precisa ter empenho redobrado para se reencontrar com a vitória. “Temos que ter mais posse de bola e tranquilidade. Contra o São Bernardo tivemos mais posse, mas na hora de finalizar a bola não estava entrando. Então vamos ter calma, trabalhar e esperar que possamos fazer um jogo melhor contra o Linense”, diz. 
 
 O jogador enfatiza que a Macaca tem que fazer um jogo diferente do que fez no domingo passado. “Acho que teve um pouco de desatenção nossa e eles vieram muito fechados também, fizeram com que o jogo ficasse bastante truncado. Não podemos repetir essa atuação que nós tivemos porque senão é complicado. O São Paulo já passou da gente e nós não podemos repetir esse erro novamente”, alerta.
 
O jogador diz ainda que a Ponte precisa aprender a furar as retrancas adversárias. “É complicado, porque as equipes estão vendo que o nosso time está fazendo um bom trabalho e estão vindo fechadas. Então a gente tem que pensar na gente e ir passo a passo. Fazer nosso futebol e jogar como  fizemos contra o Santos, assim vamos longe. As equipes que vierem jogar aqui no Majestoso contra a gente vão vir fechadas e temos que saber impor nosso futebol dentro de casa”, pontua.
 
Ele finaliza reforçando que a força do Linense. “Apesar de enfrentar pela primeira vez a equipe deles, pelo que vi na televisão é um time bom, bem montado e perigoso, não é a toa que eles estão na parte de cima da tabela. Então é ter atenção e bastante força de vontade para conquistar os três pontos lá, conquistarmos o nosso objetivo e ir para frente.” 
 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS