Eleições 2021: votação que definirá Conselho 2022-2025 começa às 13 horas deste sábado (20)

Em Assembleia Geral de Eleição que se iniciará às 13 horas (em primeira convocação se houver a maioria dos aptos a votar) ou 13h30 (com qualquer número) deste sábado, dia 20 de novembro de 2021, a Ponte Preta irá definir os integrantes do Conselho Deliberativo para o quadriênio 2022-2025. Todos os eleitores aptos a votar – confira nos links mais abaixo – que quiserem exercer seu direito democrático deverão comparecer ao Majestoso, onde, por meio de voto exclusivo e secreto, escolherão entre os representantes das duas chapas inscritas.

ATENÇÃO: Para votar, os eleitores devem levar um documento com foto e legível, que possibilite a confirmação da identidade de cada um.

ACESSIBILIDADE GARANTIDA! Todos os conselheiros serão recepcionados já no andar térreo do Estádio Moises Lucarelli por profissionais trainados para auxiliá-los. Caso alguém apresente problemas de mobilidade que impeçam de subir as escadas para o Salão Nobre, onde ocorre a votação, terão atendimento especial para que tenham acesso assegurado à votação!

NÃO DEIXE PARA A ÚLTIMA HORA ! A votação irá até às 20 horas – porém, a recomendação é para que os eleitores se antecipem e não deixem o voto para a última hora, até mesmo para poderem assistir com tranquilidade ao jogo da Macaca marcado para às 16h30 de sábado. Assim que encerrado o pleito, se inicia a apuração e a expectativa é que até às 21 horas já se conheça a chapa vencedora.

CUIDADO COM A COVID – Vale lembrar que todos os protocolos de proteção contra a Covid-19 serão seguidos, inclusive a utilização de máscara dentro do Majestoso.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS