Com chapa única, eleições alvinegras 2014 serão nesta segunda (24) e novo presidente deve ser anunciado em 4 de dezembro; sala do TC10+ terá horário diferenciado durante o pleito

 

Segunda-feira (24) é dia de exercer o direito democrático de eleger os integrantes do Conselho Deliberativo da Ponte Preta para os 785 eleitores aptos a votar no processo de eleições 2014 da Macaca. Associados beneméritos, conselheiros natos titulares e suplentes, e associados e conselheiros contribuintes, terão das 13 às 20 horas para comparecer ao Salão Nobre, no Majestoso, levando documento com foto, e depositar na urna o seu voto.

A eleição deste ano tem como única concorrente a chapa de situação Sempre Ponte Preta, já que não houve outras inscritas em condições legais – a chapa de oposição apresentou 59 nomes, 166 a menos que os 225 exigidos pelo estatuto, e teve candidatura indeferida.

Cabe lembrar que na eleição serão escolhidos os 150 componentes do Conselho Deliberativo para o triênio 2015-2017, bem como os 75 suplentes. Depois, na reunião ordinária realizada em 4 de dezembro é que os 150 novos conselheiros e os natos irão escolher e anunciar os ocupantes dos cargos de presidente executivo e vice da Macaca, que por sua vez assumem oficialmente em janeiro. A diretoria executiva para a nova gestão não é eleita e sim escolhida pela nova presidência do clube.

Sala do TC10+

Em virtude do processo de eleições da Ponte Preta, a Sala de Atendimento ao Torcedor camisa 10+ terá horário diferenciado de atendimento nesta segunda (24), das 8 às 12 horas.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS