Eleições pontepretanas 2014: além de 150 conselheiros natos, que não participam das chapas, 635 associados poderão votar e ser votados; confira a listagem

O Conselho Deliberativo da Ponte Preta divulga hoje os nomes dos pontepretanos que estão em condições de participarem ativamente do processo eleitoral alvinegro – as eleições para o Conselho, que na sequência elege o presidente para o triênio 2015-2017, estão marcadas para o dia 24 de novembro. O número de pessoas aptas a votar na eleição é de 785, distribuídos entre associados beneméritos, conselheiros natos titulares e suplentes, e associados e conselheiros contribuintes.

Cabe lembrar que os 150 associados beneméritos e conselheiros natos titulares podem votar, mas não podem se candidatar nas chapas, já que têm cadeiras vitalícias no Conselho. Já os 39 natos suplentes podem concorrer desde que como titulares nas chapas e não suplentes. 

Além destes 39, podem compor chapas os 596 associados e conselheiros contribuintes. Como cada chapa deve ter, estatutariamente, 225 integrantes, isso significa que poderão ser formadas no máximo duas chapas para concorrer no pleito (as chapas podem ser inscritas até o dia 4 de novembro), já que o total de pessoas que podem se candidatar é de 635.

Confira abaixo os pontepretanos que têm direito a votar, bem como os que podem votar e serem votados para integrar o Conselho.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS