Elas no Majestoso: torcedoras se emocionam com homenagem da Macaca no Dia Internacional da Mulher

Fotos:PontePress/DiegoAlmeida

A Ponte Preta realizou neste 8 de março mais uma edição do Elas no Majestoso, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher – foi o primeiro evento do gênero realizado desde o início do período de pandemia. Ao todo  235 mulheres se inscreveram para concorrer a 20 vagas. As sorteadas ganharam um café da tarde e Majestour, onde conheceram a sala de troféus, o memorial, o vestiário e ainda percorreram o caminho que os atletas fazem até o gramado.

 

 

E dentro do campo a emoção tomou conta e muitas não contiveram as lágrimas, como a torcedora Rayane Cristini Pereira. “É um amor que não tem explicação e vai muito além de jogos ganhos ou títulos. Quando olhamos de fora é uma coisa, mas aqui é totalmente diferente”, contou aos prantos a pontepretana que pisou pela primeira vez no sagrado solo do Majestoso.

 

Além do tour, cada participante recebeu uma camisa personalizada e brinde, como bolsa, necessaire, chaveiro, boton de flor, além de concorrem a uma camisa oficial autografa por todo o elenco. E a sorteada foi Renata Pontes Correa.

“Que experiência incrível. Ter a oportunidade de acessar o vestiário, o túnel, e ainda levar para casa o manto autografado, é uma emoção muito grande, uma experiência única, mesmo vindo na arquibancada do Majestoso desde criança”, disse a ganhadora do manto.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS