El Rayo e Sarmiento serão apresentados nesta tarde no Majestoso

 

O lateral direito peruano Luís “El Rayo” Advíncula e o meia argentino Brian Sarmiento vestirão a camisa da Ponte Preta oficialmente na tarde desta quinta (11). Os dois jogadores serão apresentados á imprensa, em coletiva marcada para às 14 horas. Os dois atletas assinaram contrato com a Macaca Final do Campeonato Paulista de 2014. 
 
Advíncula, que é titular da Seleção do Peru e ganhou o apelido de raio em virtude da alta velocidade com que chega à linha de fundo, estava defendendo o Hoffenhein. “Findo o contrato há possibilidade de renovação com ambos os atletas caso haja interesse entre as partes, mas no caso do Advíncula o clube alemão não nos dá preferência de compra. Já com o Sarmiento, esta preferência existe”, diz Ocimar Bolicenho, executivo de Futebol alvinegro.
 
Além da rapidez (que também lhe rendeu os apelidos de “Usain Bolt” e “Sabão”), Advíncula é um jogador ofensivo e apoiador, e também atua como meio campista. Já o meia Sarmiento, que estava defendendo o All Boys em seu pais natal, tem passagem pela Seleção SUB21 da Argentina e é conhecido por ser um bom batedor de faltas. 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS