Apesar da derrota, técnico Eduardo Baptista valoriza desempenho da Ponte diante do Flamengo

 

Foto:PontePress/FábioLeoni

O técnico Eduardo Baptista  valoriza o desempenho da Ponte no revés diante do Flamengo, na noite desta quarta-feira (7) em Cariacica/ES. Para o treinador, apesar da derrota, a equipe teve uma boa atuação. “Foi um bom jogo, onde a Ponte Preta nos primeiros 15 minutos entrou desatenta e chegou a tomar gol, mas a partir daí foi a dona do jogo. Teve imposição, fico satisfeito pela performance”, pontua.

O comandante alvinegro enfatiza a dificuldade de se jogar contra o time carioca. “Jogar contra o Flamengo, com o nível de atuação que tem, com o estádio cheio, e mesmo assim a Ponte criou as melhores chances, conseguiu o empate e ficou melhor na partida. Jogamos com um menos nos últimos dez minutos, com a perda do Galhardo, e era um momento em que começávamos a criar situações para virar. Mas com a lesão do Galhardo ficou difícil e fomos castigados com um gol”, explica.

Para Eduardo Baptista, mesmo com a quebra da sequência de bons resultados, a Ponte tem mostrado sua evolução. “Viemos de quatro jogos em que enfrentamos os três primeiros colocados. Tivemos performances boas. É um time jovem, em formação, que se reestruturou depois do Campeonato Paulista e mostra muita coisa boa”, relembra.

O elenco chega a Campinas no meio da tarde desta quinta (8) e amanhã já retoma os treinamentos visando à partida contra América-MG no Majestoso, às 18h30 de domingo.  A expectativa do treinador para a partida é positiva. “Ontem nos impusemos contra o Flamengo fora por quase 80% do jogo, e apesar do nosso gol ter saído de contra-ataque, nós propusemos o jogo também. Nosso time é uma equipe que dá bons sinais. Ainda tem muito a ser feito e esperamos fazer um campeonato bom e chegar o mais alto que pudermos”, completa.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS