Eduardo Baptista completa 10 jogos no comando da Ponte nesta quarta (15), avalia trabalho de forma positiva e espera evolução para conquistar a torcida da Macaca

 

Foto: PontePress/ThiagoToledo

 

O técnico Eduardo Baptista irá fazer na noite desta quarta-feira (15) contra o Atlético Paranaense, seu décimo jogo no comando da Ponte Preta. Até agora, o treinador tem 59,25% de aproveitamento junto ao time e espera que esse número cresça.

 

“Lógico que sempre queremos algo a mais, mas às vezes não funciona como queremos. Trabalhamos para buscar evoluir sempre. Acredito que a Ponte tem um elenco em que ela pode brigar na parte de cima da tabela e estamos trabalhando para isso. É um bom começo. É um time que estamos construindo. Algumas peças estão respondendo bem e nós tendemos a evoluir. Estou feliz aqui. É um time extremamente organizado, que tem uma representatividade muito grande e fazer um bom ano aqui é importante para qualquer profissional”, afirma o treinador, que diz qual a receita para conquistar os pontepretanos,

 

“Quem vai trazer a torcida para dentro do campo somos nós da comissão técnica e os atletas jogando. O time mostrando raça, coragem, qualidade, principalmente na Série A, onde vence a equipe que ousa mais, lógico que sempre dentro de uma organização. Dessa forma a torcida virá. A vitória vindo nesta quarta, faz com que tenhamos uma sequência em que podemos continuar brigando em cima. Depende de nós e a torcida virá conforme o nosso rendimento”, explica.

 

Eduardo também rebateu as afirmações de que estaria saindo da Ponte, para treinar o Corinthians. “É pura especulação. Eu tenho contrato na Ponte e um trabalho a fazer aqui. Não há nada e o importante é o jogo desta quarta-feira”, ressalta o treinador, que finaliza.

 

“Eu sou um cara muito sério. Eu trabalho, tenho meu dia-a-dia e vim falar com vocês sobre Ponte Preta. E sempre fui muito respeitador com a imprensa. Estou respondendo pela 5ª vez sobre isso. O Corinthians tem um treinador de nível nacional, que é o Tite e eu peço respeito à todos. Tenho um jogo importante, em que a Ponte precisa ganhar e é só isso que me interessa”.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS