Eduardo Baptista avalia positivamente time no empate contra o Vitória e diz que espera pontuar também em Recife

Crédito obrigatório: PontePress/RodrigoCeregatti

Após o empate de 1 a 1 contra o Vitória, o técnico da Ponte Preta, Eduardo Baptista, avalia de forma positiva o trabalho feito por seus comandados. “Foi um bom resultado. Um jogo aberto, igual, com chances para os dois lados, gols anulados e é esse tipo de jogo que buscamos fazer. Precisamos corrigir algumas coisas, mas tanto Vitória como Ponte Preta fizeram uma boa apresentação para quem estava assistindo”, afirma o treinador.

Questionado sobre a definição do time para o confronto de quinta-feira (30), contra o Santa Cruz, Eduardo confessa que ainda tem dúvidas. “Todo jogo é uma nova história. Gostei da primeira parte ontem, mas ficamos sem agressividade na frente, o que corrigimos na segunda parte. Vamos observar mais o Santa Cruz para definir o time, mas agora é descansar”, afirma o técnico, que valoriza o ponto conquistado na Bahia e espera fazer mais um bom jogo na rodada que vem.

“O time da Ponte lutou e é muito difícil bater o Vitória em Salvador. Um ponto, no Campeonato Brasileiro, ainda mais no Barradão, é importante. Tivemos chances de conseguir a vitória, mas o resultado é importante e vamos tentar pontuar novamente em Recife”, completa.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS