Eduardo Baptista é o novo técnico da Ponte Preta: apresentação será realizada na segunda (18)

Eduardo Alexandre Baptista é o novo treinador da Ponte Preta. Uma conversa informal entre o profissional e o departamento de futebol da Macaca ocorreu nesta tarde e, uma vez finalizadas as conversas com o treinador Alexandre Gallo para o desligamento dele, o martelo foi batido com Eduardo na noite de hoje (15). “Estou muito feliz pela oportunidade e pelo desafio de comandar a Ponte Preta. Vamos trabalhar duro para fazer um ótima temporada”, diz o novo comandante, que será apresentado oficialmente na segunda (18).

Ex-zagueiro e filho de Nelsinho Baptista, que foi jogador e treinador da Ponte Preta, o novo treinador pontepretano começou a carreira após encerrar como jogador atuando como preparador físico. Atuounesta função em diversas equipes, entre elas Portuguesa, Goiá, Flamengo, Nagoya Grampus (Japão),Santos, Corinthians, Sport,na própria Ponte e Kashyma Heysol.

Como treinador, Eduardo teve a primeira chance no Sport, onde permaneceu por 2014 e 2015 e foi campeão da Copa Nordeste e do Campeonato Pernambucano. Depois, o técnico de 46 anos, nascido em Campinas, comandou o Fluminense de setembro de 2015 até o final de fevereiro de 2016.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS