Artilheiro da Macaca, Edno quer aproveitar intertemporada para se preparar bem e garante: meu pensamento é ficar aqui até o fim do contrato

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem: PontePress/Guilherme Dorigatti

 

Artilheiro da Macaca e do Campeonato Brasileiro da Série B com seis gols marcados, o atacante Edno é um dos principais jogadores do elenco alvinegro. Líder dentro e fora de campo, o atleta fala sobre o período de treinos que o time vai ter até a volta das partidas.

“Foram poucos dias parados e assim não perdemos muita coisa. Agora temos quase 30 dias para trabalhar forte e aproveitar essa intertemporada ao máximo para nos prepararmos bem para a volta da competição que vai estar muito mais difícil. Estamos praticamente no G4, apenas um ponto atrás, ou seja, uma vitória vai nos colocar lá e não vamos mais sair”, diz Edno.

O jogador faz questão de garantir para a torcida alvinegra que vai permanecer na Macaca para a disputa do Brasileiro e da Copa do Brasil. “Tive propostas para jogar na Série A, mas meu pensamento é permanecer aqui, subir a equipe, jogar bem e ser artilheiro da competição, que é um objetivo pessoal meu. Estou muito feliz aqui e quero tranquilizar o torcedor, pois tenho contrato até o final do ano e tenho a vontade de permanecer até lá”, afirma Edno.

Camisa 11 alvinegro, Edno também comenta sobre a importância dos salários terem sido acertados e agradece a confiança e o diálogo da diretoria com os jogadores. “Os jogadores estão fazendo o trabalho muito bem feito dentro de campo e estamos em uma crescente, evoluindo a cada jogo. É importante que todos façam a sua parte, nós dentro de campo, a comissão e a diretoria também. Os salários foram acertados e a diretoria está correndo atrás para manter tudo em dia mesmo com as dificuldades que existem. Eles tem passado confiança para nós e conversado bastante. O fundamental é que estamos focados dentro de campo para jogar."

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS