Ponte treina na tarde desta quinta-feira (29) e artilheiro do Brasileiro Edno, que faz aniversário no sábado e quer mais três pontos de presente, clama presença do torcedor no Majestoso

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/VictorHafner

A equipe da Ponte Preta treina na tarde desta quinta-feira (29), no Moisés Lucarelli e o atacante Edno, artilheiro da Macaca e do Brasileiro da série B até o momento, Edno, avalia de forma humilde que o desempenho do time como um todo supera seu atual momento com a camisa alvinegra.

“O importante é a vitória. Penso no coletivo, no grupo. O time jogou bem contra o Paraná, apesar de termos saído atrás no placar em nenhum momento abaixamos a cabeça. O time ficou compacto. Tivemos um posicionamento muito mais ofensivo depois do gol. Criamos chances e fizemos os gols, ficamos próximos do G4 que é o nosso objetivo”, afirma.

Edno acrescenta que está feliz, sim, com a artilharia, e que espera que a Ponte consiga seus objetivos passo a passo. “O primeiro passo é entrar entre os quatro primeiros. Depois é trabalhar e permanecer entre os melhores. E depois que ficar entre os primeiros, buscar a liderança e lá na frente pensar em título”, explica o atleta.

Apesar do bom desempenho, Edno espera uma partida complicada diante do Boa, no sábado (31), dia em que ele completa 31 anos de vida. “Será um jogo difícil. Não é porque o Boa está na zona de rebaixamento que vai ser fácil, basta ver que na última rodada o Atlético Goianiense ganhou do líder da competição. É um Campeonato Brasileiro bem equilibrado e precisamos descansar e focar firme no Boa para conquistarmos mais três pontos”, diz.

O meia-atacante finaliza clamando uma presença maior do torcedor pontepretano. “Peço para que o torcedor compareça. Nós vemos poucos torcedores dentro do estádio e para um clube que quer trilhar uma competição com título e acesso, eu acho que a nossa torcida está devendo. Tem que participar um pouco mais, encher o Moisés. Eu quero ver esse Majestoso lotado, incentivando, como fez na Sul-Americana. Acho que se a Ponte tem a torcida que tem, precisa incentivar para que venhamos trilhar esse campeonato com sucesso.”

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS