Com folga neste sábado, Ponte retoma treinamentos no domingo de Páscoa e Edno fala sobre sua estreia com gol

 

Crédito obrigatório para reprdoução da foto:
PontePress/GuilhermeDorigatti

 

A equipe da Ponte Preta vai ter o Sábado de Aleluia da folga e retorna aos treinamentos na manhã do domingo de Páscoa. Já na segunda-feira (21), feriado de Tiradentes, o time segue viagem para Curitiba, onde vai treinar à tarde antes de enfrentar o Paraná pela Copa do Brasil na terça-feira.

 

 

O atacante Edno, que fez sua estreia diante do Icasa e ainda marcou seu primeiro gol com a camisa alvinegra, avalia a partida que fez ontem. “Eu me daria um oito pelo empenho, pela vontade e pelo gol. Tentei ajudar o time e joguei o jogo inteiro. É claro que preciso de mais ritmo de jogo, minha última partida foi em 7 de dezembro e depois só treinando, mas acredito que fui bem. Vou demorar mais quatro ou cinco partidas para chegar ao 100%.”

 

O camisa 11 fala sobre o lance em que sofreu o pênalti que originou o gol de empate da Macaca. “Procurei carregar a bola dentro da área com tranquilidade e deixar o nervosismo com a defesa, consegui sair de um marcador e acabei sofrendo o pênalti. Foi uma grande jogada individual e, como já vinha treinando bastantes cobranças e estava confiante, pedi para bater. Bati confiante com força e seria muito difícil do goleiro defender”, conta Edno.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS