É penta: lateral Jeferson é convocado pela quinta vez para a Seleção Brasileira SUB17, que se prepara para disputar o Mundial da categoria

De olho no Mundial SUB17 nos Emirados Árabes, o técnico Gallo convocou na tarde desta terça 25 jogadores para período de treinamentos em Itu e o lateral direito Jeferson, que defende a equipe da Macaca, está mais uma vez entre os relacionados. “Para mim cada nova convocação é motivo de mais alegria que a anterior, pois quando chamam de novo é sinal que o trabalho que apresentei foi bem feito", afirma o jovem atleta.

 

Jeferson, por sinal, não estará na primeira partida da semifinal da Copa do Brasil SUB17 na noite de hoje, em virtude de cartão recebido na última partida. No entanto, foi convidado para comentar o embate pela Rádio Central (870 AM), que assim como a ESPN estará transmitindo o jogo.

 

O jovem lateral deverá se apresentar em Itu após a conclusão da Copa do Brasil. A delegação ficará concentrada no Spa Sport Resort entre os dias 3 e 8 de setembro.

 

(crédito obrigatório para reprodução da foto: PontePress/ThiagoToledo)

 

 

Confira a lista de convocados:

 

GOLEIROS – Marcos (Fluminense ), Thiago (Flamengo) e Juliano (Atlético Paranaense)

 

LATERAIS –  Lorran (Vasco), Auro (São Paulo), Abner (Coritiba) e Jeferson (Ponte Preta)

 

ZAGUEIROS – Leo Pereira (Atlético Paranaense), Lucas (São Paulo), Eduardo (Internacional) e  Leo Mendes (Internacional)

 

VOLANTES – Danilo (Vasco), Maycon (Corinthians), Thiago Maia (Santos),  Gustavo (São Paulo)

 

MEIAS – Nathan (Atlético Paranaense), Índio (Vasco), Boschilia (São Paulo), Gerson (Fluminense)

 

ATACANTES – Caio Rangel (Flamengo), Mosquito ( Atlético Paranaense), Tocantins (Corinthians), Joanderson (São Paulo), Gabriel (Santos) e Kenedy (Fluminense)

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS