É hoje: criançada ganha Macaquinhos e vem livro por aí

Está marcado para esta tarde, no Majestoso, o lançamento de dois projetos especiais desenvolvidos com a BB editora: o livro " Associação Atlética Ponte Preta: 1900 – Feitos e conquistas do primeiro time do Brasil" e a turminha "Os Macacquinhos", personagens voltados para o público infantil.

O livro irá apresentará os diferenciais da Macaca, maior clube do interior e que disputa as principais competições do País. Já os Macaquinhos fazem parte da ideia da Ponte de valorizar cada vez mais o torcedor mirim: eles terão, inclusive, site com jogos e atividades para os pequenos.

"É preciso incentivar sempre os pequenos torcedores, pois eles é que renovam a torcida, são os pontepretanos do presente e do futuro. É por isso, por exemplo, que criamos sempre novas iniciativas, como o Espaço Criança, onde agora os pequenos podem ficar com um responsável enquanto esperam para entrar em campo e são recebidos por monitores, com direito a lanche, suco e atividades", diz o diretor social Giovanni Dimarzio.

A apresentação dos projetos à imprensa/ lançamento oficial está marcado para às 15 horas desta terça.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS