Inscrições para o e-brasileirão, torneio do jogo Pro Evolution Soccer organizado pela CBF, terminam nesta quinta (27)

Os pontepretanos que quiserem representar a Macaca nos gramados virtuais no primeiro Campenato Brasileiro de Pro Evolution Soccer têm poucas horas para se inscrever na competição, caso ainda não tenham garantido sua vaga. As inscrições para o e-Brasileirão terminam nesta quinta, 27, no site da competição: https://goo.gl/ZC3j7v

O torneio promovido pela CBF será realizado em três etapas, com final marcada para 1º de dezembro, e o campeão receberá o troféu no evento de encerramento do Brasileirão, em 5 de dezembro. Esta é a primeira vez que a entidade realizará a disputa do jogo Pro Evolution Soccer – o PES 2017 – entre os torcedores fanáticos por games.

A primeira etapa será online, entre os dias 11 e 27 de outubro, com até mil inscrições aceitas por clube participante da Série A. Depois, nos dias 29 e 30, torcedores do mesmo time disputarão as eliminatórias entre eles, todos jogando com seu clube do coração.

Após as eliminatórias, serão definidos oito representantes de cada clube. Eles vão se enfrentar, presencialmente, no estádio em que seu time é mandante, no dia de uma partida do Brasileiro. Os 20 classificados, um de cada clube, avançam à fase final que será disputada no dia 1º de dezembro, na sede da CBF, no Rio de Janeiro.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS