Dupla do Cruzeiro, volante Eurico e atacante Hugo Ragelli chegam ao Majestoso

 

 

O ano de 2016 já começou. Pelo menos no planejamento da Ponte Preta para a próxima temporada. Com o objetivo de formar o elenco para a disputa das competições do ano que vem, dois novos jogadores vão chegar ao Moisés Lucarelli para realizar exames e integrarem o grupo alvinegro. São eles o volante Eurico e o atacante Hugo Ragelli.

A dupla estava no Cruzeiro e chega por empréstimo à Macaca até o final de 2016. O volante Eurico tem 21 anos e já integrava o elenco profissional do time de Belo Horizonte, inclusive disputando algumas partidas nos Campeonatos Brasileiros de 2014 e 2015 e da Libertadores 2015. Ele também disputou o Pan Americano de 2015 com a seleção brasileira e conquistou a medalha de bronze. 

Já o atacante Hugo Ragelli tem 20 anos e fazia parte da equipe SUB20 do Cruzeiro. Durante o Brasileirão 2014, o jogador teve a oportunidade de atuar em uma partida com os profissionais e deixou seu primeiro gol com apenas 34 segundos em campo diante da Chapecoense. 

Confira as fichas completas:

 

Nome: Eurico Nicolau de Lima Neto
Posição: Volante
Nascimento: 16/04/1994
Naturalidade: Santa Luzia/MG
Altura: 1m82
Peso: 70 kg
Clubes por onde atuou: Cruzeiro/MG

 

Nome: Hugo Ragelli Oliveira Andrade
Posição: Atacante
Nascimento: 02/05/1995
Naturalidade: Montes Claros/MG
Altura: 1m86
Peso: 80 kg
Clubes por onde atuou: Palmeiras/SP e Cruzeiro/MG

Jeferson Recife

O lateral esquerdo Jeferson Recife rescindiu o seu contrato com a Ponte Preta e foi liberado do clube. A Ponte Preta agradece ao atleta pelos serviços prestados e deseja sorte na sequência de sua carreira.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS