Xerifes novos na área: com mesma estatura, Diego Ivo e Pablo chegarão em janeiro para reforçar a zaga da Ponte Preta para próxima temporada

Atenta ao mercado de contratações, a diretoria da Ponte Preta segue buscando reforços para próxima temporada e confirmou nesta segunda (22) a o acerto com mais dois atletas para o setor defensivo. Com boas campanhas em suas equipes na Série B do Brasileiro, os zagueiros Diego Ivo (ex-Ceará) e Pablo (ex-Avaí), ambos com 1m88 de altura, se juntam a-  até o momento –  Raphael Silva e Renato Chaves na zaga alvinegra.

 

Pablo tem 23 anos e atuou por Grêmio e Avaí, onde se destacou. Já Diego Ivo é mais experiente. Tem 25 anos, é formado nas categorias de base do Avaí, e passou por clubes como Paulista-SP, Sport-PE, Atlético-PR e Ceará-CE. Os atletas devem se apresentar junto ao grupo no dia 5 de janeiro e, se forem aprovados nos exames médicos e clínicos, irão compor o elenco alvinegro de 2015.

Confira a ficha dos atletas.

Pablo

Nome: Pablo Nascimento Castro

Data de Nascimento: 21-06-1991 (23 anos)

Naturalidade: São Luís (MA) – Brasil

Posição: zagueiro

Altura: 1.88m

Peso: 79 kg

Clubes: Grêmio e Avaí

 

Diego Ivo

Nome: Diego Ivo Pires

Nacionalidade: Brasil

Data de Nascimento: 06-04-1989 (25 anos)

Naturalidade: Teixeira de Freitas (BA)

Posição: Defensor (Zagueiro)

Pé preferencial: Destro

Altura: 1.88m

Peso: 82 kg

Clubes: Avaí-SC, Paulista-SP, Sport-PE, Atlético-PR e Ceará-CE

 

Confira como está a reformulação do elenco para 2015:

 

Têm contratos mais longos e já compõem o grupo para 2015: Cafu (atacante), Adrianinho (meia), Reynaldo (goleiro), Jeferson (lateral), Raphael Silva (zagueiro), Citta Jr (volante), Ivan (goleiro).

 

Contratos renovados para 2015: Rodinei (lateral), Alexandro (atacante) e João Paulo (lateral).

 

Novos contratados: Diego Ivo (zagueiro), Pablo (zagueiro),Renato Chaves (zagueiro), Matheus (goleiro), Tchê-Tchê (meia) e Vitor Xavier (atacante).

 

Retornam de empréstimo e deverão compor o elenco: Rodrigo Biro (lateral), Bruno Silva (volante).

 

Em negociação para definir a permanência ou não: Fernando Bob*, Juninho*, Tiago Alves*, Josimar*, Renato Cajá, Thomás, Roni*.

 

Retornam de empréstimo e poderão compor o elenco ou ser renegociados: Alemão (atacante), Rildo (atacante).

 

Serão emprestados a outras equipes em 2015: Bruno Fuso (goleiro), Renan (lateral), Ademir (atacante), Rossi (atacante), Joanathan (lateral)  e Rafael Ratão (atacante).

 

Não renovados: Roberto, Daniel, Daniel Borges, Luan, Anderson Bartola, Nathan, Miguel, Douglas Tanque, Rodolfo, Adilson Goiano, João Lucas, Gilvan, Bryan, Vilson e Rafael Costa.

 

Casos especiais: Diego Sacoman (afastado pelo INSS), Elton (DM).

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS