Doriva lamenta, mas diz que São Paulo fez por merecer os três pontos e Ponte tem que retomar caminho das vitórias na quarta-feira (02) contra o Cruzeiro

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/VictorHafner

Após o confronto contra o São Paulo, no Morumbi, o técnico Doriva avalia a equipe da Ponte Preta que perdeu para o time paulista pelo placar de 3 a 0. “O São Paulo conseguiu aproveitar as oportunidades que teve. Tem muita qualidade e, nos nossos erros, aproveitou. Começamos bem o jogo, com um volume interessante, criando situações, mas não tivemos um bom aproveitamento, não convertemos em gol e tomamos. No segundo tempo o São Paulo fez os dois gols muito rápidos e depois tentamos ir para cima, mas de maneira desordenada. Quando enfrentamos adversários desse porte temos que minimizar os erros, mas isso não aconteceu. Ainda tivemos a infelicidade de perder o Tiago logo no início”, lamenta o técnico.

Doriva também fez um alerta ao elenco e espera um melhor rendimento na próxima rodada. “Tem atletas que estão perdendo a oportunidade. Estão entrando, mas não conseguindo render. Sabemos que temos um campeonato todo pela frente e perder um jogo para o São Paulo no Morumbi, apesar de não nos agradar, é normal. Temos que nos reorganizar, porque enfrentaremos outro adversário de peso e temos que voltar a jogar um bom futebol em casa”, diz o comandante, que não quer ver o time abalado.

“Temos que olhar para frente. Motivar esses atletas novamente. Lamentamos, porque queriamos ter um resultado positivo, mas temos que erguer a cabeça porque quarta tem o Cruzeiro e precisamos conseguir o resultado”, reforça.

O treinador sabe que a torcida pontepretana está chateada com os resultados da semana, mas espera o apoio da massa alvinegra na quarta-feira. “O torcedor tem que encorajar a equipe. Esperamos que o torcedor nos apoie. Estamos conscientes do tamanho do nosso elenco, e da saude dos nossos atletas. Precisamos do apoio da torcida. Eu conto com o apoio do torcedor. Estamos fazendo um trabalho de motivação dos atletas. Ontem foi uma exceção e temos que nos apegar nos bons jogos que fizemos. Queremos a torcida do nosso lado para buscarmos as vitórias”, completa.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS