Doriva elogia atuação da equipe diante do Atlético Paranaense e destaca importância de atingir a meta de segurança de pontos rapidamente

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem:

PontePress/FábioLeoni

 

A equipe da Ponte Preta deixou a cidade de Curitiba logo após a vitória por 2 a 1 contra o Atlético Paranaense, chegando à Campinas ainda no início da noite de domingo. Nesta segunda-feira (28) o elenco que atuou no último jogo terá folga e vai realizar treinamento no período da tarde dessa terça-feira no CT do Jardim Eulina.

O treinador Doriva comenta sobre a atuação da equipe na Arena da Baixada. “No primeiro tempo fomos pressionados e estávamos perdendo alguns combates individuais. No segundo tempo corrigimos e subimos um pouco as linhas. Conseguimos fazer mais gols e implementamos um espirito que faz ganhar jogos. O nosso trabalho só será reverenciado se conseguirmos os resultados e subir na tabela e foi isso que eu passei aos atletas antes do jogo.”

O comandante da Macaca acredita que é importante manter a boa fase até o fim do campeonato. “Foi uma vitória importantíssima em um campo que é difícil de jogar. O Atlético pressiona muito jogando em casa, vai pontuar bastante na Arena da Baixada e isso torna a vitória ainda mais importante. Vamos continuar com os pés no chão e trabalhando para atingir a nossa meta de segurança o mais rápido possível”, diz Doriva, que já começa a pensar na partida diante do Corinthians no próximo domingo.

“Esse é o tipo de jogo que não há necessidade de motivar os atletas, todos querem enfrentar o Corinthians hoje dentro do futebol nacional. Vamos curtir a nossa vitória um pouquinho, descansar e já começar a nos preparar bem para fazer um grande jogo no domingo e, se possível, vencer o líder em Campinas.”

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS