Ponte se reapresenta nesta tarde e Doriva elogia postura do time diante do Santos

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem:

PontePress/FábioLeoni

 

A equipe da Ponte Preta retorna aos trabalhos na tarde dessa segunda-feira (14) no Centro de Treinamentos do Jardim Eulina. Os atletas vão realizar treinamento regenerativo após a vitória por 3 a 1 em cima do Santos neste domingo de manhã no Majestoso. O treinador Doriva faz questão de elogiar a postura dos jogadores diante da equipe do litoral.

“Vínhamos de um resultado ruim e com certeza a vitória foi muito importante, assim como a condutada e a entrega dos atletas. A postura da equipe foi do início ao fim a postura de quem quer vencer e todos estão de parabéns. O Santos é uma equipe que vem muito bem na competição, mas diferentemente da partida contra o Grêmio, que também fomos bem, dessa vez as bolas entraram e quando acontecem os gols isso traz uma maior tranquilidade para jogar e ficar com a bola. Usamos a estratégia de mostrar tudo o que eles já fizeram de bom para levantar o moral e isso deu certo”, diz Doriva.

Para o comandante alvinegro, a união do elenco após a derrota para o Vasco fez toda a diferença na conquista deste grande resultado. “Ninguém espera perder e fomos surpreendidos pela derrota para o Vasco. Depois disso, nós nos fechamos internamente porque acreditávamos e a prova disso foi esse jogo. Os três pontos foram importantes, mas temos que manter essa postura que dai sim outras vitórias vão vir. Tenho muita confiança nesse grupo porque já vi o que eles podem fazer e diante do Santos demos mais uma mostra disso”, afirma Doriva, que também elogia o apoio da torcida recebido neste último jogo.

“O papel do torcedor é incentivar o time e trazer os jogadores junto. Eu conversei muito com o grupo dizendo a eles que a maneira de trazer o torcedor para o nosso lado novamente era com uma boa atuação. O torcedor que paga ingresso tem todo o direito de protestar, mas em hipótese alguma eu apoio atos de vandalismo. O que fez a diferença fomos nós do time nos fecharmos e saber que quem poderia reverter a situação somos nós.”

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS