Após vitória Ponte ganha dois dias de folga e Doriva elogia comprometimento do grupo

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem:

PontePress/FábioLeoni

 

A equipe da Ponte Preta venceu o Fluminense por 3 a 1 e chegou a terceira vitória seguida no Campeonato Brasileiro da Série A. Como a próxima partida será apenas no outro domingo (27), o elenco alvinegro terá o domingo e a segunda de folga, retornando aos trabalhos na terça-feira (22). “A gente vem de uma sequência muito grande e vamos dar primeiramente um descanso para os atletas”, explica o treinador Doriva.

O comandante alvinegro destaca o comprometimento dos jogadores demonstrado diante do Fluminense. “Estamos muito felizes pela vitória e principalmente pela disposição dos atletas, pelo auto nível de comprometimento e entrega. Eu disse para eles após o jogo que esse deve ser o parâmetro de performance. O futebol não permite relaxar e na semana que vem temos que repetir isso e ir degrau a degrau para chegar a uma pontuação que nos de tranquilidade o mais rápido possível”, diz Doriva, que também analisa a atuação do time nas duas etapas da partida e elogia a força do elenco pontepretano. 

“Mesmo com todos os problemas que eles estão passando, o Fluminense é uma grande equipe com grandes jogadores. Fizemos um primeiro tempo primoroso e fizemos o gol com o espírito repetido daquilo que fizemos contra o Santos. No segundo tempo o adversário fez um gol no início em uma bobeira nossa e tentaram entrar pela bola área, já que nossa equipe fechava muito bem as linhas. O jogo esteve controlado todo o tempo e pudemos até ter outras chances. Mostramos também a força do elenco porque nós perdemos cinco jogadores e os que não vinham jogando entraram e foram muito bem. Ficamos muito contentes com isso e a vitória não é minha, nem do Borges que fez o gol, mas é de todos.”

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS