Dono da camisa 1 da Macaca, Edson Bastos destaca manutenção da espinha dorsal da equipe

 

Edson Bastos chegou na Ponte Preta em maio de 2012. Desde sua estreia no time, contra o Flamengo no dia 6 de junho, o goleiro já disputou 37 partidas com a camisa 1 pontepretana. Ele ficou de fora em apenas seis oportunidades, duas por contusão, duas por suspensão e duas por motivos contratuais com o Coritiba.
 
Líder da defesa menos vazada do Campeonato Paulista até o momento, Edson Bastos considera importante o entrosamento dos jogadores para uma boa campanha. “Acho importante a manutenção da espinha dorsal do ano passado e agora estamos colhendo os frutos. Os jogadores se conhecem, principalmente nós do setor defensivo e isso facilita um pouco. O importante é que a equipe vem bem e todos estão dando sua parcela de contribuição desde a marcação lá na frente”.
 
O goleiro acredita em uma grande participação da Macaca nos torneios em 2013. “O segredo é o comprometimento, o trabalho e a seriedade do dia a dia. Nosso grupo não tem estrela, não existe vaidade. Todos estão com o mesmo foco que é a Ponte Preta e ai as coisas tendem a acontecer. Todos sabem da importância do Campeonato Paulista e estamos preparados para essa responsabilidade”.
 
Edson Bastos ainda revela a ambição por títulos com a Ponte Preta. “Estamos trabalhando para que isso aconteça. Em todos os clubes por onde passei eu conquistei e espero que seja assim também na Ponte. Acredito muito na força do trabalho sempre visando fazer o melhor”. 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS