Neste domingo PM fará policiamento preventivo no entorno do estádio: por segurança e para evitar punições, lugar de pontepretano na hora do jogo é longe do Majestoso

 

Para garantir a segurança e evitar confrontos de torcidas, a Polícia Militar irá fiscalizar preventivamente neste domingo – quando a Ponte Preta irá atuar contra o São Paulo com os portões fechados – o entorno do estádio Moisés Lucarelli, linha do trem e adjacências. O objetivo é garantie que não haja aglomerações, brigas ou atos de violência, já que não haverá acesso à partida e há um temor de que torcedores de ambos os times possam tentar assistir ao jogo em local próximo e entrem em confronto.

A Ponte Preta ressalta a importância do torcedor alvinegro não ir ao estádio e adjacências, em especial porque se houver qualquer confusão isso pode gerar novas punições ao time – e, não custa lembrar, a razão dos portões estarem fechados neste jogo e no próximo pelo Brasileiro em casa é justamente confusão ocorrida envolvendo os torcedores em Joinville, no ano passado.

“Lugar de pontepretano no domingo não é no Majestoso: é em casa, assistindo pela TV ou ouvindo pelo rádio. Pedimos a todos que, por questões de segurança e para impedir novas possíveis punições ao time, não se dirijam ao estádio nem aos locais mais próximos dele”, enfatiza o diretor de patrimônio Sérgio Lattaro.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS