Elenco descansa no domingo e se reapresenta nesta segunda; Alemão comemora mais um gol pela Macaca

 

Crédito obriogatório para reprodução da foto:
PontePress/VictorHafner

 

 

Os jogadores da Macaca ganharam o domingo de folga, depois de terem vencido o Oeste por 2 a 1 em pleno sábado de Carnaval. O trabalho do elenco será retomado na tarde de segunda-feira (03), em treinamento físico e técnico no estádio Moisés Lucarelli, voltado à preparação visando ao jogo contra o Bragantino na quarta-feira (05).

 

Artilheiro da equipe com cinco gols na competição – o último marcado em boa cobrança de pênalti ontem – , o atacante Alemão fala sobre a sua atuação diante do Oeste. “Fico feliz por ter voltado a marcar e ainda ter dado uma assistência para o Ademir, no lance do gol, após o belo passe do Ferrugem. O mais importante é isso, ter lutado e corrido para poder ajudar a Ponte na vitória.”

 

O camisa 9 alvinegro conta que, com folga ou sem, vai passar o máximo possível do período de  carnaval ao lado da esposa. “Homem casado e ainda mais com a mulher grávida, tem que ficar em casa se cuidando mesmo. Já está quase na hora dela nascer. Vai ser a primeira filha e estamos muito ansiosos por esse momento, que vai ser um sonho”, conta Alemão.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS