Macaca treina nesta manhã de segunda e parte do elenco segue viagem para disputar a Copa do Brasil em Roraima

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/DanielRibeiro

Dois campeonatos, duas Pontes. Após vencer o Rio Claro na última rodada do Paulistão por 2 a 1, o elenco alvinegro se reapresenta nesta segunda dividido para atuar em frentes distintas. Enquanto jogadores em sua maioria considerados reservas e juniores fazem nesta manhã um treino no Majestoso e seguem viagem ainda hoje para Roraima, sob o comando do auxiliar técnico Vaguinho, os titulares treinam às 15h30 – mesmo horário do voo para Boa Vista – e permanecem em Campinas, preparando-se para enfrentar o Palmeiras no final de semana.

“Vamos estrear na Copa do Brasil na quarta e temos um jogo importante pelo Paulista no sábado, por isso optamos por agir desta forma, formando duas equipes diferentes. Temos confiança que ambas farão um bom trabalho”, diz o gerente de Futebol Marcus Vinicius. A Macaca estreia às 21h30 de quarta pela competição nacional, contra o Náutico de Roraima. Se vencer por dois ou mais gols de diferença, a Ponte elimina a necessidade de um segundo jogo. Caso isso não ocorra, o Náutico virá ao Majestoso para definir a vaga posteriormente.

Já pelo Paulista, a Ponte pode definir sua classificação para disputar as quartas de final contra o Santos na rodada do fim de semana, penúltima da competição. Como está quatro pontos à frente do São Bernardo, único da chave capaz de alcançá-la, a Macaca pode se classificar se vencer o Palmeiras, independentemente do resultado do outro concorrente; se o São Bernardo perder para o Bragantino, também independentemente de a Ponte vencer ou não; ou mesmo se as duas equipes empatarem seus jogos.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS