Ponte treina na tarde deste sábado e volante Dodó, recém apresentado, diz que vai trabalhar forte em busca de espaço no clube

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/ThiagoToledo

O elenco pontepretano realiza na tarde deste sábado treino no Majestoso, de olho no início do Campeonato Paulista, e o volante Dodó, apresentado oficialmente ontem, conta que está confiante em realizar um grande trabalho em Campinas. “Os jogadores e a comissão me receberam muito bem. Tenho que chegar aqui na Ponte agora, mostrar o meu trabalho e assim poder jogar e fazer um bom campeonato”, afirma o jogador que veio do Atlético Goianiense.

Ele conta que espera as orientações do técnico Sidney Moraes para se adequar dentro de campo. “Tenho que mostrar meu trabalho nos treinamentos, olhar o que o treinador vai querer de mim para que eu possa fazer o que ele manda. Quero, sim, uma vaga na equipe titular, mas com respeito a todos os jogadores, pois todos querem jogar”, afirma.

O atleta também ressalta enxergar um trabalho forte da diretoria de futebol para reforçar o time. “Cheguei aqui e vi que estão querendo montar um time bom, para subir no Brasileiro e fazer um bom campeonato estadual. Então é ter empenho e poder mostrar o trabalho”, afirma.

Ele conclui falando sobre sua expectativa de vestir a camisa da Macaca. “Cada jogador tem seu estilo de jogo. Eu espero fazer meu melhor aqui. Espero ter meu reconhecimento e ajudar a equipe da Ponte Preta”.

 

Ficha Técnica

 

Dodó

Nome: Sandro Ferreira André

Data de nascimento: 20/06/1987

Local: Aurora-CE

Altura: 1,77 m

Peso: 80 kg

Principais clubes que defendeu: Icasa-CE, Atlético-GO  

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS