Presidente de honra Sérgio Carnielli enfatiza importância da “missão Orlando” e do Brasileiro da série A: “Ninguém mais sai da Ponte Preta”

 

Crédito obrigatório para reprodução das fotos:
PontePress/RodrigoCeregatti

Os jogadores da Macaca fizeram na tarde desta quarta (29) o último treino em território brasileiro antes de enfrentar o Orlando City, às 20h30 deste sábado no Citrus Bowl – já na manhã de quinta a equipe deixa o Majestoso rumo ao aeroporto de Viracopos, de onde embarca para os EUA. E a atividade realizada no CT do Jardim Eulina teve uma participação especial: o presidente de honra Sérgio Carnielli foi conversar com os jogadores, ao lado do presidente Vanderlei Pereira, o vice Giovanni Dimarzio e o diretor de futebol Hélio Kazuo.

“Carnielli fez questão de vir falar com o elenco sobre a importância deste jogo no Exterior não só para a internacionalização da marca Ponte Preta, mas também como uma preparação para o Brasileiro. Ele ressaltou que este amistoso tem que ser levado muito a sério e espera que o time volte trazendo sua primeira vitória nos Estados Unidos na bagagem”, conta Dimarzio.

O presidente de honra também deixou claro para o elenco que conta com eles e repetiu a mensagem aos jornalistas que esperaram pelo fim da palestra do lado de fora do Centro de Treinamento. Para Carnielli, as especulações sobre a saída de atletas como Fernando Bob e Juninho são e serão apenas especulações. “Avisei a todos que estavam aqui que a partir de agora ninguém mais sai da Ponte Preta. Contamos com todos para fazer um grande campeonato na série A”, afirma. 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS