Possível substituto de Jeferson, Diogo Mateus afirma que jogo contra o Cruzeiro será a partida do ano para ele e que grupo está fechado para buscar novas vitórias

Foto:PontePress/RodrigoCeregatti

O elenco pontepretano faz na  tarde desta terá (21) o último treinamento antes de enfrentar o Cruzeiro, na noite de quarta no Majestoso.  A partida promete ser especial para o lateral Diogo Mateus, um dos cotados para substituir o amarelado Jeferson, e o jogador espera fazer uma boa apresentação e ganhar a confiança do técnico Eduardo Baptista se tiver esta chance.

“Pra mim vai ser o jogo mais importante do ano e da minha vida. Venho trabalhando e esperando a oportunidade.  Agora é mostrar o meu trabalho e ganhar a confiança do professor”, pontua, ressaltando que o elenco está  fechado e unido em busca de uma nova vitória em casa pelo Campeonato Brasileiro.

“Quando o time ganha, ganha todo mundo. Quando perde, perde todo mundo. Falhas acontecem com todos os jogadores e a falha no primeiro gol do adversário não foi determinante para o resultado da partida. O Atlético fez uma grande partida e aproveitou as oportunidades. Quarta já tem outro jogo e vencendo nós mudamos o clima e seguimos em frente. O Brasileiro é assim, não dá pra ficar lamentando”, completa.

Diogo ressalta que o arqueiro da Macaca tem a confiança total do grupo. “O João é um excelente profissional e tem muita moral com todos nós, tem crédito. Acima de tudo é um ser humano. Quarta ele já vai estar pronto e preparado para ajudar a nossa equipe. Estamos sempre juntos, nos bons e maus momentos”., diz.

O atleta acrescenta que o técnico Eduardo está  apontando os erros cometidos na última partida para que possam ser corrigidos e que o  elenco conta com a presença da torcida mais uma vez para empurrar a equipe para mais três pontos. “Nós já viramos a página do jogo contra o Atlético e a nossa parte agora é mostrar futebol e atuar bem. Já conseguimos resultados importantes, o torcedor confia em nós e vai comparecer principalmente pelo que estamos fazendo dentro de campo. Quarta temos oportunidade de vencer e dar prosseguimento a esse trabalho que vem sendo bem feito”, conclui.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS