Diego Sacoman valoriza vitória diante do Botafogo-RJ, mas já pensa no jogo de terça-feira (01) diante do Náutico

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/GuilhermeDorigatti

 

O Campeonato Brasileiro não para e a Ponte Preta nessa semana terá uma sequência forte de partidas. A primeira delas é terça-feira contra o Náutico. Depois, enfrenta o Atlético-MG, em Belo Horizonte na quinta-feira e no domingo joga contra o Bahia – em Salvador. Para o zagueiro Diego Sacoman, a vitória diante do Botafogo foi excelente, mas com toda esta odisseia pela frente não há tempo para comemorar.

 

“É um sentimento muito bom. Ainda mais na situação que a equipe está passando, essa vitória foi importantíssima fora de casa, mas temos uma semana dificílima pela frente. Então agora é virar a página já. Foi bom ter vencido, mas já temos que pensar no Náutico, que vai ser uma pedreira mesmo dentro de casa”, afirma o zagueiro.

 

Ele faz questão de valorizar a marcação feito por toda a equipe ontem. “O trabalho da defesa hoje foi dificultoso, mas todos estavam querendo, um ajudando o outro. Quando eles passavam por um, já tinha outro na cobertura. Isso nos ajudou bastante, a determinação que todos demonstraram. Só no final eles tiveram algumas chances. Todo mundo na Ponte está de parabéns, do Roberto até o ataque. Todo mundo se doando ao máximo e é isso que temos que fazer até o final”, diz Sacoman.

 

Mesmo sem muito tempo de preparação, o defensor confia em um bom resultado na terça-feira. “Temos que tentar nos recuperar ao máximo até o jogo de terça para que todos estejam 100%. Vamos descansar e nos alimentar bem para que possamos dair com a vitória diante da nossa torcida”, conclui.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS