Diego Sacoman lamenta virada do Vitória, mas confia na preparação pra reverter situação na próxima rodada

 

É difícil explicar as diferenças entre o bom primeiro tempo feito pela Ponte Preta e o segundo tempo aquém, que acabou com a virada do Vitória-BA na noite de ontem (14). Mas, para a o zagueiro Diego Sacoman, os dois gols muito rápidos no segundo tempo e a expulsão de César prejudicaram o jogo da Macaca.

 

“Nós tivemos um inicio muito bom de jogo, onde até conseguimos fazer um gol. No retorno tomamos dois gols muito rápidos, um de bola parada e no outro o jogador deles foi muito feliz no chute”, avalia o zagueiro.

 

Sobre o lance em que o colega recebeu o cartão vermelho, Sacoman não concorda com a decisão. “Não sou de falar de arbitragem, mas o juiz foi decisivo ao expulsar o César quando, para mim, não devia. Foi um lance normal, onde ele ganhou a frente do atacante. E no lance do terceiro gol foi falta deles, que ele não assinalou”, afirma o zagueiro.

 

O defensor, porém, já pensa no jogo diante do Goiás no fim de semana. “Agora é levantar a cabeça, pois temos um jogo dificílimo pela frente. Temos que ganhar de qualquer jeito dentro de casa, para nos distanciar cada vez mais dessa zona de rebaixamento”, afirma Sacoman.

 

O atleta reforça o fator casa como fundamental para fazer às pazes com a vitória. “Estaremos dentro da nossa casa e precisamos pontuar, fazer a nossa lição. Nossa conduta não pode ser diferente a não ser buscar a vitória. É descansar e procurar os três pontos no domingo”, diz.

Ele enfatiza que confia na preparação do elenco. “Temos todo o suporte de alimentação e de descanso. Temos que nos preparar bem para a cada jogo estar 100%”, completa.

 

Virose

Na saída de campo ontem, o lateral Uendel comentou com repórteres que alguns atletas ficaram debilitados no hotel. O que ocorreu foi que o próprio jogador, o atacante Rildo e o lateral Rodrigo Biro foram acometidos por uma virose. No entanto, os atletas que entraran em campo já estavam em condições de jogo e Biro ficou no banco de reservas.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS