Diego Sacoman cobra erro zero da equipe para sair com vitória no Majestoso

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/GuilhermeDorigatti

A equipe da Ponte Preta enfrenta o Coritiba, nesta quarta, às 21 horas, no Moisés Lucarelli e o zagueiro Diego Sacoman acredita na reabilitação. Mas, para isso, o elenco tem que errar o mínimo possível ou, de preferência, simplesmente não errar. O zagueiro Diego Sacoman, assim como os demais jogadores alvinegros, tem plena consciência disso e cobra que esta seja a postura  do time em campo.

“Nós temos que ter atenção redobrada. No jogo que fizemos contra eles em Curitiba tomamos gols de bola parada e isso não pode se repetir daquela maneira, é ter atenção. Estamos procurando ter erro zero em cada jogo, sabemos que é difícil no futebol, mas temos que fazer isso dentro de casa. Precisamos somar, conseguir três pontos contra o Coritiba, que não está tão bem nos últimos jogos. Temos que tirar proveito de jogar em casa, diante da nossa torcida”, afirma Sacoman.

Ele sabe que vai encontrar um jogo complicado diante dos rivais paranaenses. “Sabemos que é uma partida dificílima, encontramos isso em Curitiba. Temos que ir com esse pensamento. Não dá para pensar em outro resultado que não seja a vitória. Mas é claro, sempre com Inteligência, não nos expondo muito: sabemos que se não tomarmos gol, faremos lá na frente”, diz.

O atleta, porém, salienta que mesmo com todas as dificuldades que a equipe possa encontrar, tem que buscar vencer a todo custo. “Sabemos que é complicado, ficamos tristes, chateados e indignados pois sabemos do elenco que nós temos. Em cada jogo tentamos sair dessa zona de rebaixamento o mais rápido possível. Sabemos que temos chance, enquanto dependermos de nós. Estamos criando oportunidades nesses dois jogos, de estar saindo desta zona de desconforto. É manter a concentração, o foco e passo a passo, encarar como uma decisão cada jogo. Ter os pés no chão para fazermos o resultado em casa”, conclui.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS