Espero voltar a marcar para ajudar a equipe. Fico feliz pela fase do William, por nos estar nos ajudando aí. Espero que continue assim, quem entrar possa ajudar a equipe a conquistar os ideais. 
 
Não conheço nada. Mas acredito que eles vão vir fechados. Como nos últimos jogos nossos, as equipes estão vindo fechadas, mas nós estamos sabendo como lidar com essa situação. Espero que a gente possa lidar de novo no próximo jogo.
 
Eu acho que é mais pela escolha do técnico. Porque o Chiquinho é também um grande jogador. Grande qualidade. Não só ele, tem o Rildo também. É mais pela escolha do técnico. Eu estou aqui para ajudar a equipe de qualquer forma. E se o professor optar novamente vou dar meu sangue para a equipe conquistar mais uma vitória. 
 
Não só nesse jogo como desde o começo do campeonato. A gente sempre entra com o pensamento de não perder nenhum jogo. E não vai ser diferente nesse outro. E vamos lutar para ganhar esses 3 pontos em casa. 
 
O Chiquinho eu conheci quando vim pra cá. Um grande jogador, companheiro fora de campo. A gente mora no mesmo prédio. E a gente procura conversar muito, tenho procurado ajudar ele, ele me ajuda também. E conversamos bastante no que podemos ajudar a equipe. 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS