Ponte faz último treino em Campinas na manhã deste sábado (23), antes de enfrentar o Cruzeiro amanhã, e Diego Oliveira se mostra feliz com bom começo no clube

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/FábioLeoni

O elenco da Ponte Preta faz o último treino na manhã deste sábado (23), antes de enfrentar o Cruzeiro, neste domingo (24) em Minas Gerais, pelo Campeonato Brasileiro. Um dos jogadores que tem presença garantida na viagem até Belo Horizonte é o atacante Diego Oliveira, que foi titular na última rodada contra o São Paulo. O atleta comentou sobre o seu desempenho até o momento

“Quando eu cheguei já sabia das minhas condições, até porque se não acreditasse, eu não estaria aqui. Também sabia que a concorrência seria forte, mas estou procurando fazer meu trabalho, da maneira que sempre fiz, e estou tentando corresponder. Assim como quem entrar também vai conseguir dar conta do recado”, diz o atleta que, além de procurar fazer sua função no ataque, auxilia seus colegas de marcação.

“Sempre tive a característica de ter empenho para ajudar a equipe, independentemente da maneira estarei sempre correndo para ajudar. Estou buscando usar isso aqui na Ponte Preta. Sem a bola busco contribuir na marcação e com ela ajudar na frente fazendo gols ou dando passe para os companheiros”, explica o atacante, que ressalta a qualidade dos meio campistas que o municiam, como Renato Cajá e Fernando Bob. “São grandes jogadores. Já sabia das qualidades deles e atuar com ambos é muito fácil. Felizmente tem dado certo essa parceira, assim como com todos os outros atletas.”

Sobre o adversário, Diego Oliveira espera um jogo equilibrado, mas afirma que a Macaca vai para mais esse confronto fora de casa, tentando conquistar mais pontos na tabela.  “Vamos lá para Minas fazer o nosso trabalho. Sabemos que será um adversário qualificado, que nos dois últimos campeonatos foi campeão, mas vamos com toda humildade, sabendo que será uma partida tão difícil quanto as outras. Mas queremos pontuar, sempre respeitando a equipe do Cruzeiro, que dispensa comentários”, completa.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS