Já em São Luis, Diego Oliveira vive expectativa para estreia na Macaca

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem:
PontePress/RodrigoCeregatti

 

A equipe da Ponte Preta está na capital maranhense desde a noite dessa terça-feira (05) e segue concentrada para encarar o Moto Club na quinta-feira (07) pela Copa do Brasil. A comissão técnica da Macaca optou por levar jogadores que não vem atuando com frequência para este jogo, como é o caso do atacante Diego Oliveira, recém contratado e que pode fazer sua estreia.

“Todos esperam a sua oportunidade e essa partida vai ser boa chance para quem não vem jogando. Eu estava um pouco parado, mas me preparei da melhor maneira possível para ir lá e poder ajudar aos companheiros. Estou muito feliz de poder fazer minha estreia nesse jogo e acredito que vai ser muito bom. Já fiz dois jogos treinos aqui e o entrosamento não vai ser problema, dentro de campo nós conversamos para ir se encaixando”, diz Diego Oliveira.

Outros fatos que mostram as mudanças no time para este confronto são que o comandante do time será o auxiliar técnico Alexandre Faganello e o meia Leandrinho de apenas 16 anos também pode fazer sua estreia no profissional alvinegro. “O Guto não vai, mas isso não muda nada. Os outros profissionais que vão para lá todos tem qualidade. O Leandrinho é jovem e procuramos sempre falar com ele. Se ele não tivesse qualidade não estaria aqui. Nós sabemos da capacidade dele e acredito que não vai sentir o peso de jogar”, comenta Diego Oliveira.

O atacante ainda fala sobre o que espera deste confronto. “Vai ser um teste difícil. O Moto Club não se classificou passando por uma equipe de Série B como o Boa Esportes a toa e, apesar de ser um pouco desconhecido para nós, tem jogadores de qualidade e vai ser um jogo bom. Vamos com uma equipe alternativa, mas todos sabem a qualidade dos jogadores que estão aqui e estamos preparados para fazer um bom jogo. Respeitamos a equipe deles, mas vamos buscando a vitória e por dois gols para eliminar a volta”, finaliza Diego Oliveira.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS