Diego Oliveira apóia treinador interino e diz que time segue nos mesmos objetivos

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem:

PontePress/FábioLeoni

 

A equipe da Ponte Preta vai realizar treinamento técnico na manhã dessa sexta-feira (09) no Centro de Treinamentos do Jardim Eulina. Quem vai comandar a atividade será Felipe Moreira, treinador interino da Macaca. “O Felipe é um profissional do clube, todos já conhecem e o respeitam, e a dedicação do time dentro de campo não vai mudar em nada do que vinha acontecendo nos últimos jogos. O grupo com certeza vai acolher e pegar todas as instruções que ele passar”, diz Diego Oliveira.

O atacante conta que a saída de Doriva pegou o grupo desprevenido, mas que o trabalho precisa continuar. “Foi uma surpresa para todos nós. Espero que ele tenha sucesso na carreira dele e nós vamos seguir fazendo o nosso trabalho aqui. A caminhada da Ponte no campeonato segue com ou sem o Doriva. O grupo está fechado e sabemos que temos que manter a mesma pegada dos últimos jogos”, conta Diego Oliveira, que também afirma que os objetivos da equipe continuam os mesmos.

“O primeiro objetivo nosso segue sendo a permanência da Ponte Preta na primeira divisão e a gente está focado jogo a jogo a atingir essa meta o quanto antes. Somente depois disso é que vamos pensar em outras coisas no campeonato.”

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS