Macaca faz jogo-treino contra o Rio Branco-SP neste domingo (18); zagueiro Diego Ivo, uma das caras novas do atual elenco, se diz preparado e quer a vitória mesmo em se tratando apenas de um treinamento

 

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/GuilhermeDorigatti

 

A Ponte Preta faz na manhã deste domingo (18) um jogo-treino contra a equipe do Rio Branco-SP. A atividade será às 10 horas no CT do Jardim Eulina, com portões fechados ao público. Para esse primeiro confronto contra uma outra equipe, o técnico Guto Ferreira pretende que o time estreie com jogadores contratados para 2015. Entre eles, o zagueiro Diego Ivo, que está vendos a pré-temporada.

“A semana foi muito boa e produtiva, o  time está forte. Está todo mundo brigando por espaço. Independentemente de quem for jogar de titular, se eu, o Pablo, o Renato Chaves ou o Raphael Silva, que já estava aqui, a defesa vai estar bem servida. Está todo mundo se doando bastante, treinando bem e quem joga ou não é o Guto que decide. Trabalharam todos do mesmo jeito e, se a opção for por mim, estou preparado para fazer o jogo-treino”, afirma o zagueiro, que diz que mesmo cansado fisicamente em virtude da forte preparação inicial, vai se doar ao máximo nesse primeiro confronto.

“De mim podem esperar muita vontade e pegada. Sabemos que neste jogo-treino estaremos desgastados porque a carga de treino físico neste começo é muito pesada, mas temos que trabalhar em cima do cansaço. É nessa hora que nós veremos se estamos bem preparados e temos que dar o nosso melhor. Vamos procurar fazer o que o Guto pedir. Ele sabe até onde podemos ir nesse momento. É um jogo-treino, mas queremos um bom resultado”, diz o defensor.

Apesar do desgaste e do fato de não estarem atuando tanto em campo nestas duas últimas semanas de treino, Diego Ivo também valoriza esse período de atividades físicas que está sendo realizado. “Todo jogador gosta de trabalhar com bola, mas a parte física é muito importante também. O Campeonato Paulista é difícil, exige bastante e o preparo está sendo bem feito. Graças a Deus temos uma equipe qualificada, uma comissão experiente em relação a isso e tenho certeza que vamos colher bons frutos lá na frente”, completa o atleta.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS