Elenco folga neste domingo e papai coruja Diego Ivo vive expectativa de fazer bom trabalho com a camisa da Ponte e alegria pelo nascimento do primeiro filho, Diogo

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/GuilhermeDorigatti

Após quatro dias seguidos de treinamento, o elenco pontepretano descansa neste domingo antes de retomar os treinamentos já na segunda. Um descanso bem-vindo para todos os jogadores, entre os quais o zagueiro Diego Ivo, que vive um turbilhão de emoções nos últimos tempos. O atleta acaba de ser pai do pequeno Diogo e não esconde a satisfação com o primogênito. Neste aspecto, o jogador é só alegria.

 “Um amigo meu falou para mim que a maior satisfação que você tem na sua vida é quando se tem um filho. Não tem explicação. Só Deus para fazer isso na vida do ser humano. É uma coisa muito bonita. Eu fiquei muito emocionado, estou muito feliz e não vejo a hora em que não tem  treino para ver ele de novo. O Diogo é lindo, é especial, uma coisa de Deus. Eu converso com ele como se ele estivesse entendendo tudo. Estou muito feliz. Eu fico sem palavras, porque é uma sensação única”, comemora o defensor.

Já quando o assunto é futebol, o sentimento é mais de angústia e ansiedade, já que o atleta não conseguiu ainda render o que espera com a camisa alvinegra. Mas ele se diz  confiante no que pode conquistar com a camisa alvinegra e aguarda mais uma chance. Se já puder mostrar um algo mais nos Estados Unidos, contra o Orlando City, tanto melhor.

“Está todo mundo empolgado. Vai sair uma lista de quem vai viajar e eu estou com a esperança de ir. Estou torcendo para ter uma outra oportunidade porque eu preciso de mais uma chance, estou aguardando o tempo certo. Não adianta querer pular etapas, porque tem um comando na frente. É trabalhar com muita humildade, saber que tenho que melhorar muita coisa para ter oportunidade e quando aparecer fazer diferente do que fiz no último jogo”, afirma Diego que, ainda sobre a viagem, revela estar treinando inglês com a noiva.

“Ela começou a me perguntar algumas coisas em inglês. Mas eu tenho que melhorar muito, pois quero ver se quando eu chegar lá faço bonito”, ressalta. Em relação ao Campeonato Brasileiro, Diego mostra confiança no grupo pontepretano em fazer um grande nacional.

 “Temos a expectativa de representar muito bem a Ponte. Vamos fazer um bom papel porque estamos bem preparados. Nosso grupo está evoluindo a cada treino. Mas vamos buscar sempre melhorar. Nunca está bom. O Campeonato Brasileiro é diferente. Vamos encontrar times muito fortes e temos que estar firmes, ligados o tempo todo, trabalhar dobrado e fazer mais do que fizemos no Paulista. Iniciamos bem a preparação e agora é dar sequência e esperar começar o campeonato para mostrarmos nossa força”, completa.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS