Ponte treina nesta manhã e Diego Ivo comemora chance e boa partida diante do Inter

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem:

PontePress/GuilhermeDorigatti

 

A equipe da Ponte Preta vai realizar treinamento técnico na manhã dessa quarta-feira (29) no estádio Moisés Lucarelli. Após o empate em 0 a 0 com o Internacional, o treinador Guto Ferreira segue preparando o time para o confronto diante do Figueirense na próxima rodada do Campeonato Brasileiro.

O empate em casa pode não ter sido tão bom quanto uma vitória, mas um jogador em especial teve muitos motivos para comemorar, principalmente por não ter sofrido gols. “Eu fiquei muito feliz com a oportunidade de poder ajudar na defesa. Conversei bastante com o Tiago para ele me ajudar falando bastante comigo devido eu ter ficado muito tempo sem jogar. Até você voltar a ter confiança no jogo demora um pouco, mas no geral acho que foi bom ter voltado. Nós não levamos gol que era o principal objetivo e poderíamos ter saído com um resultado melhor devido as nossas chances criadas”, diz Diego Ivo.

O zagueiro, que tinha atuado pela última vez diante do Moto Club em São Luiz pela Copa do Brasil, fez sua estreia pela Macaca no Brasileirão e agradece a confiança do treinador para entrar em campo e fazer o simples. “O Guto conversou comigo para me passar tranquilidade e procurei fazer aquilo que tenho de melhor. Eu sou zagueiro zagueiro e sempre procuro tirar a bola ali de trás. Quando dá para sair jogando eu toco a bola, mas sempre busco simplificar. Sei das minhas limitações e tento tirar proveito da minha força e posicionamento fazendo o simples. Deixa para quem joga lá na frente inventar, ali atrás tem que jogar sério e tirar a bola de lá”, brinca Diego Ivo, que ainda comenta sobre a situação da Ponte na tabela.

“Estamos com uma pontuação boa e temos condições de buscar mais. A nossa equipe está nivelada e jogando de igual para igual com a maioria das equipes. Precisamos continuar jogando com muita intensidade, procurando sempre o ataque e acreditando sempre que podemos chegar.”

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS