Sábado no Majestoso é dia de jogo e dia das mães pontepretanas: coloque a sua no telão, vá com ela ao Boteco Majestoso e, no intervalo, ela ainda pode ganhar massagens no Kalmma Spa

Domingo é Dia das Mães, mas sábado – data em que a Ponte enfrenta o ABC no Majestoso – é dia das mães pontepretanas! Para homenagear estas mulheres maravilhosas, a Ponte Preta terá uma série de ações especiais: :  o “Eu e minha mãe no telão”, aberto a todos os alvinegros que queiram homenagear as mães, o Boteco Majestoso para TC10+ e mães e o intervalos premiado com dez mamães pontepretanas, que concorrerão a massagens clássicas no Kalmma Spa.

 Para ver a foto de mãe e filhos no telão durante o jogo é muito fácil: o torcedor tem que enviar uma foto que tenha a mãe junto com filha, filho ou filhos utilizando camisa da Ponte, com bandeira ou outros produtos que tenham a Macaca como tema. A foto deve ser enviada para o e-mail [email protected] com o assunto: “Eu e minha mãe no telão”, contendo ainda nome completo do remetente e de todos que aparecem na foto, mãe e filhos.  As melhores fotos irão ser passadas no telão no jogo de sábado (ABC).

Já o Boteco Majestoso deste sábado vai levar 40 Torcedores Camisa 10+ acompanhados de suas mães para petiscar no estádio antes da partida, das 13 às 15h30. Os 20 primeiros TC10+ em dia com as mensalidades que ligarem para o fone (19) 2101-7210 dizendo que querem participar garantirão suas vagas e os demais serão sorteados entre os integrantes do programa.

Por fim, após os primeiros 45 minutos da partida ocorrerá o Intervalo Premiado  Especial Dia das Mães. Serão sorteadas dez mamães que descerão ao gramado para baterem dois pênaltis cada uma. Haverá cones pequenos em cima da linha do gol para serem derrubados e cada cor valerá uma pontuação. No final das cobranças, as três melhores pontuadas ganharão uma massagem clássica relaxante no Kalmma Spa.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS