Dia das Crianças: jogo de sábado exibirá vídeo dos pequenos cantando hino no telão – mande o seu – e terá distribuição de doces e sucos para a garotada

 

 

Dia 12 de outubro é dia da criança e a Ponte, que joga no dia 11, não pode deixar de comemorar com os pequenos pontepretanos. Assim, no jogo do sábado a garotada vai ganhar presente e ainda aparecer no telão do estádio. E, não custa lembrar, crianças de até 12 anos de idade entram de graça no estádio, desde que acompanhadas por pais ou responsáveis legais.

Quem quiser ver seus filhos, sobrinhos ou netos no telão deve fazer o seguinte: primeiro, grave um vídeo da criança cantando o hino da Ponte Preta (pode ser usando o próprio celular, por exemplo). Depois, no máximo até o meio-dia de quinta (9), para o email [email protected] . Os vídeos serão selecionados e exibidos no telão no intervalo do jogo. Também no dia da partida, presentes para a garotada! Com apoio da Coca-Cola Femsa Brasil e do Higa Atacado, serão distribuídos balas, chocolates, pipoca e sucos Kapo para os meninos e meninas presentes no estádio.

Doação de brinquedos, Macacriança e quero-quero

A ação deste sábado não é nem de longe a única desenvolvida pela Macaca neste mês em prol das crianças. Na semana passada, os próprios jogadores e funcionários do clube coletaram brinquedos que foram doados para a ONG Ponte Preta Ação Social, que encaminhou para meninos e meninas carentes.

 

No sábado (4), por sinal, a ONG levou 83 crianças para conhecer o Majestoso – os pequenos inclusive conversaram com o meia Renato Cajá enquanto o jogador fazia tratamento no Departamento Médico. E ontem, dia 7, a Ponte se fez presente em evento da Associação Anhumas Quero-Quero – que atende cerca de 150 crianças e adolescentes das comunidades de Vila Brandina, Jardim Itatiaia, São Fernando e Paranapanema, na região Sul de Campinas. 

Em evento realizado pela ONG no Parque Ecológico, com jogos e brincadeiras, a Macaca participou premiando  a garotada com CDs do Hino, DVDs do último acesso e canecas personalizadas. “As crianças são o nosso futuro e os futuros do hoje e do amanhã. Independentemente do mês ou da data, a Ponte Preta sempre procura valorizar e ajudar a garotada”, diz o diretor social Giovanni Dimarzio.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS